quarta-feira, 29 de junho de 2011

Goodangels

Hoje pela manhã em uma conversa bem informal com uma amiga descobri algo bem inusitado...
Nunca me passou pela cabeça que ela tivesse uma tia desaparecida. Isso mesmo às vezes as pessoas próximas estão passando por uma situação difícil e nós não sabemos, é falta de interesse sabe, falta de se preocupar com os outros. Ontem vi na internet que uma garota, agora não me lembro se era Japão ou China, salvou um garoto de 16 anos que iria se suicidar apenas com um beijo nos lábios... Ela conversou com ele, mentiu para a polícia que era namorada para se aproximar e escutou o que ele tinha a dizer e depois o beijou, nisto os policiais vieram e o resgataram... Linda história!
Em nossas vidas acontecem coisas semelhantes, a questão é que não nos importamos com os demais. Se todos se preocupassem um pouco mais com o próximo a vida seria bem mais “leve”.
Conversando com ela, fiquei sabendo que uma tia dela desapareceu há muitos anos, quase uns 20 anos e nunca mais ninguém ficou sabendo de nada, nenhuma notícia, nenhum telefonema, nada! Ela saiu da casa do pai dela, pois fora fazer uma visita e sumiu no mundo. Lembrei-me de uma Instituição que procura pessoas desaparecidas é a “Goodangels” e falei para ela, achei legal a idéia de dividir com todos que lêem o blog um site tão importante e olha só, este encontra MESMO!!! São excepcionais!
Vou entrar no site e fazer o cadastro para minha amiga e espero de coração que ela encontre a tia desaparecida.
Que tal divulgar o site para amigos e conhecidos? Por incrível que pareça sempre existe uma pessoa desaparecida perto de nós é só conversar com as pessoas para acabar descobrindo...




Um comentário:

Estou ansiosa por saber sua opinião!!!