domingo, 30 de outubro de 2011

Por que é tão difícil ler instruções?


Olha, finalmente a inscrição para atribuição de aulas de 2012 acabou!!! EBA!!!
Não consigo entender como no geral TODOS os professores que entravam em contato conosco não conseguiam gerar uma única senha... Isso mesmo, uma mísera senha, descobri o motivo: não liam o regulamento e muito pior, ao lado do botão estava escrito MANUAL PARA ATRIBUIÇÃO DE AULAS... Hã? MANUAL???? Por que não ler???
Bem, fora as pérolas isso me deixava muito irritada, não liam, não clicavam, não abriam o e-mail... Desta forma fica complicado ajudar não é mesmo?
Eu só penso uma coisa: como um professor deste consegue passar em um concurso público?
Eu dei risada da Zenilda que cometeu uma gafe bizarra e quase fiz igual rs... Onde já se viu, criei tantas senhas que na hora que eu estava conversando com o professor quase escapuliu a senha gdae 1,2,3 kkkk a Zé foi pior, quando se despediu do professor disse “A Secretaria agradece 1,2,3 kkkkk”.
Sem comentários, ainda bem que terminou a inscrição...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou ansiosa por saber sua opinião!!!