segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Café Preto...

Quem gostou do trocadilho levanta a mão kkk. Gosto da Agatha Christie então, uma singela homenagem.

Agora fiquei muito muito triste...

A Zenilda safada estava em férias, foi para Mina Gerais e voltou fazendo propaganda de um café maravilhoso que ela trouxe de lá...

Então, hoje pela manhã quando deu mais ou menos 9:20 fui até a copa lavar a cafeteira, o que faço todos os dias, perdi meus quinze minutinhos de sempre entre lavagem, secagem e preparo.

Logo de início algo não me agradou, primeira coisa: o pó do café é super escuro, de cor preta, incrível... Estou acostumada com o Pilão, Três Corações e Café do Ponto que são marrom e que cheiram muitíssimo bem esta foi a segunda negativa: o café não cheira... Não possui aquele aroma divino nem quando é aberta a embalagem e nem quando é feito...

Desta vez fiz a jarra lotada, isso mesmo, de uns tempos para cá tenho feito mais café, o povo resolveu tomar e eu acho muito bom, comecei com 3 copos de água e agora faço 5 copos, uma grande alteração não é mesmo?

Minha decepção chegou mesmo logo quando voltei da copa, a sala não estava perfumada com o cheirinho de café, sempre que faço e venho pelo corredor já sinto e desta vez não senti nada, o pior foi o sabor, horrível, escuro parecendo uma tinta e sem cheiro, digno de ser jogado no lixo.

Desculpa Zé, mas o café é muito ruim, amanhã farei meu Pilão amado ok?

PS: Não pensem vocês que meu café é ruim porque não é, para se ter uma idéia pessoas de outras salas vêem até a minha só para tomar um copinho... Já imaginou só? Quer dizer que o café que faço é bom, menos o de hoje kkk.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou ansiosa por saber sua opinião!!!