quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

E os monstros estão de volta...

Uau, nossa os monstros estão à solta!

Ontem quando abri o site do yahoo quase tive um treco...

Quem diria, em um lago na Islândia um sujeito de nome Hjörtur Kjerúlf conseguiu gravar um vídeo muito nítido de uma criatura um tanto quanto inusitada, o famoso monstro Lagarfljótsormurnn do lago Lagarfljót.

Para mim não é surpresa alguma já que meu novo livro é exatamente sobre o monstro mais famoso do mundo, o monstro do Lago Ness... Mas admito que fiquei super empolgada e ansiosa!

O vídeo em si é bem pequeno 0:31 segundos, mas são preciosos estes segundos.

A criatura é estranha, comprida, parece uma cobra de tão longa que ele é, uma cabeça cascuda, é de uma cor escura e dá a impressão pelo pouco que se observa que tem pele ao invés de escamas, como a Nessie...

Dá a impressão que ele olha para a câmera, é bem estranho, o alto da cabeça até parece de um crocodilo, sei lá... Nessie é diferente pelos estudos que realizaram e pelas fotos e avistamentos é mais parecida com um plessiossauro, este não deu para ver bem, mas o vídeo é impressionante.

Ano passado ou foi no começo deste, não lembro bem um homem fotografou outra criatura em nosso querido lago NESS, ele afirmou ser Nessie, será mesmo? Eu acredito que sim, se a foto não estiver adulterada claro...

Deixo com vocês o vídeo do monstro da Islândia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou ansiosa por saber sua opinião!!!