quarta-feira, 25 de julho de 2012

Do Tradicional ao Contemporâneo...

Nos dias atuais a internet está presente em tudo! Desde chás de fraldas até aos mais tradicionais casamentos... Isso mesmo, já imaginou só, todos os preparativos de seu grande dia expostos de uma forma moderna, charmosa e muito bem divulgada?

Um site sobre os preparativos do grande dia ajudam e muito não apenas aos noivos, mas aos convidados, fornecedores, familiares, padrinhos e afins.

Longe de ser uma futilidade, o site não serve apenas para eternizar os maravilhosos momentos, mas para aproximar mais todos os envolvidos neste tão grandioso evento.

Um exemplo básico... Serve para confirmar a presença dos noivos (RSPV) divulgarem mapas dos locais da festa, chás, encontros principalmente para os que moram mais distante, mural de recados, galeria de fotos, vídeos e muito mais...

Já imaginou um convidado ligar para o noivo perguntando o endereço da igreja bem no dia por conta do convite esquecido? Se você acha que isso é impossível, pode tirar o cavalinho da chuva, é mais comum do que se imagina conta a Kátia do site Brinde aos Noivos.

Por este e vários outros motivos é que o site disponibiliza mapas, hotéis, telefones úteis e diversas dicas “Os noivos facilitam a vida de todos, e indicam até o salão de beleza ou a loja de aluguel de traje a rigor que dará desconto para seus convidados”.

Mulherada divirta-se com as excelentes idéias deste novo conceito em casamentos no blog do site...

Para ver como a idéia é genial, um pequeno exemplo para dar água na boca ;)