quinta-feira, 30 de abril de 2015

Perdida/Encontrada - Carina Rissi

               Bem, conheci a Carina por acaso, sapiando pelo face rs... Percebi que muitas garotas estavam completamente apaixonadas por seus livros e principalmente por certo senhor Ian, aí não teve jeito, tive que ler para matar a curiosidade e também fazer parte deste time de tietes...
                O que será que acontece com uma garota super moderna, que não sabe fazer nada mais além de tirar comida congelada da geladeira e aquecer no microondas? E se por acaso esta mesma garota fosse tipo assim VICIADA em celular e não vivesse sem??? A Carina nos respondeu esta questão.
                Sofia é totalmente alienada, super moderna, não sabe fazer nada de serviço de casa, trabalha muito e vive na balada. Certo dia seu celular dá pau e ela precisa desesperadamente de um novo, é aí que tudo acontece. Lembra-se do filme “De volta para o futuro?” neste caso a máquina do tempo é o celular novo que Sofia compra e acaba parando no século XIX.
                Digamos que a história seja meio uma cinderela... Não não é isso, mas tem fada madrinha, tem viagem no tempo, tem romance e tem muita graça... Sofia é simplesmente encantadora e literalmente tropeça no cara mais perfeito e lindo daquele século.
                Na continuação do livro que se chama “Encontrada” ela volta para o século do Ian e apronta novamente inúmeras atrapalhadas, porém é ela quem descobre o segredo da maldição das “novas casadas” toda mulher que se casava praticamente morria na lua de mel enquanto estavam nas montanhas com os maridos, estranho não, mas nossa adorável heroína descobre o motivo das mortes, neste meio tempo ela acaba virando empresária por fazer e vender condicionador para os cabelos, não que no começo fosse intencional, mas acabou virando um empreendimento que não foi bem aceito pelo seu maravilhoso marido.
                E como não podia deixar de ser Carina nos brinda com algo ainda mais perfeito neste livro, mas não posso dizer você terá que ler e se encantar... E novidade, ela está escrevendo a continuação então teremos “Perdida 3” logo em breve!!! Oba <3