quinta-feira, 25 de junho de 2015

Não Pare! - FML Pepper

Na realidade eu queria ler a trilogia primeiro para depois fazer meu resumo dos livros, porém não consegui esperar porque já inicie mais dois livros rs... Sou assim o que posso fazer??

Conheci a FML Pepper meio por acaso, um dia abri meu face e lá estava uma solicitação dela, add e fiz questão de começar a ler o livro e então... ADOREI!!!!

É muito legal a forma como ela explica em detalhes o encontro de Nina com a sua própria morte que na verdade é nada mais nada menos do que um cara maravilhoso com exuberantes olhos turquesa 😍

Você entregaria sua vida nas mãos da morte?

Concordo que a história é bem fantasia, Nina possui os olhos com as pupilas lagarticas, isso mesmo, são verticais... Tudo de estranho acontece com ela e por este motivo sua mãe vivia mudando de país. Ela nunca conheceu o pai, não sabia nada sobre ele, até descobrir depois de um acontecimento bem triste que ela era filha de um humano que não era tão humano assim... Calma, ele era o condutor da morte da mãe dela... Meio confuso? Você se acostuma com as explicações. 

Nina começa uma jornada cansativa, vive constantemente fugindo sempre acompanhada por Richard que parece estar meio interessado nela.

Sabe estes livros de fantasia meio, digamos, Harry Potter? Ainda não é bem este o estilo, mas é muito diferente dos livros que eu estou acostumada a ler. Gosto do Stephen King e da Agatha Christie, logo um livro que fale de dimensões paralelas, portais e humanos não tão humanos me pegou de jeito rs...

Nina se apaixona literalmente pela morte, não esta morte que estamos “acostumados a ler” sabe roupas negras, foice e capuz? Nada disso, nesta dimensão que FML Pepper criou existem homens que são humanos, mas que não podemos vê-los e que de certa forma só o vemos, se eles quiserem, eles são desprovidos de sentimentos nobres como o amor e é ai que está o legal do livro. Nina se apaixona por um deles, ou seja, pelo homem que tem a obrigação de tirar sua vida, ficou meio estranho eu sei, mas você precisa ler para entender como a história é diferente e fascinante, não é à toa que a autora está em primeiro lugar nas vendas na Amazon e que por este motivo fechou contrato com a Editora Valentina e está em turnê divulgando o lançamento de “Não Pare”.

Fica aqui uma dica super deliciosa de leitura, estou gostando muito e logo tem comentário do segundo livro que já estou no fim ok?