segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Amor de Redenção - Francine Rivers

“Feliz o homem que encontrou uma companheira pois alcançou a benevolência do Senhor” – Provérbios 18:22 
 
Ainda impactada com a leitura deste livro. Espero que vire filme assim como “O Último Espírito” disponível no youtube para quem se interessar. Estou ficando apaixonada pelos livros da Francine rs... 
 
A primeira vez que comecei a ler parei porque achei muito triste o começo e fiquei incomodada com a forma que o pai da Sarah a tratava, a filha bastarda fora do casamento. Depois de tantas boas impressões das garotas do grupo “Tesouros Peculiares” resolvi começar novamente. Elas explicaram que o livro era baseado no livro de Oséias e assim como ele, Michael casou-se com uma prostituta: Angel. 
 
Sou cristã, nascida em um lar evangélico, sempre li a Bíblia e por incrível que pareça nunca li o livro de Oséias, comecei a ler a Bíblia toda e estou em Daniel (Oséias é o próximo) então logo vou conhecer direitinho a história deste profeta. 
 
Sarah foi vendida para a prostituição aos 8 anos de idade quando sua mãe veio a falecer e deixou a garotinha aos cuidados do amante Rab, um bêbado que pensou estar fazendo o certo para a garota quando a vendeu para Duke achando que este queria adotar uma filha... Pobre coitado tolo acabou perdendo a vida por sua ignorância. 
 
Adotando o codinome de Angel, Sarah passou a vida fingindo indiferença quando na verdade sentia medo, nojo de si e vergonha. Apesar de todo o sofrimento que vivia Deus nunca a desamparou, ela quem não conseguia acreditar em sua existência e compaixão. 
 
Michael a vê um dia passeando e fica completamente apaixonado e ao descobrir seu modo de vida resolve que irá tirá-la desta tortura e casar-se com ela. 
 
A história é linda, cheia de altos e baixos e nos deparamos com um homem forte, temente a Deus e incrivelmente apaixonado pela esposa. Aprendemos com ele o significado do perdão, do amor e da paciência. Se não fosse por sua insistência Angel teria sido morta e o pior, sem conhecer a Cristo. 
 
A vinda da família Altman teve um profundo impacto na vida de Angel foi por meio deles que ela aprendeu o verdadeiro sentido da amizade sincera, do gostar sem pedir nada em troca e de como Deus sempre cuida dos seus. 
 
Michael teve seu amor testado várias vezes quando Angel fugia e ele ia buscá-la até que na última vez algo surpreendente aconteceu... 
 
Curiosos para descobrir a reviravolta que o livro dá? Então não deixe de ler, você irá se emocionar com a história da doce Angel, Michael, Paul, Miriam, Elizabeth, Ruthie, Leah, Jacob e tantos outros que levaremos sempre em nossos corações. 
 
Leia Amor de Redenção para entender o real significado desta palavra e para entender como Deus cuida de nós até nas pequenas coisas.


 

Meu livro já em Pré-Venda!!!!!


A linda Escritora Mirian Fidelis chegou com tudo na Editora GARCIA. Seu livro NESSIE: O VERDADEIRO TESOURO DA ESCÓCIA...
Posted by Editora Garcia on Sábado, 22 de agosto de 2015