terça-feira, 22 de setembro de 2015

Projeto Narcisos

FINALMENTE o Projeto Narcisos está nascendo, acabei de criar a campanha e espero contar com a ajuda de todos, se não puder comprar um marcador ou o próprio livro impresso, compartilhe para que outras pessoas possam conhecer o projeto e quem sabe ajudar a sair do papel, o intuito é divulgar para o máximo de pessoas!!!! Posso contar com vocês?
O livro "Narcisos" é um dos projetos que estão disponíveis no site. A meta é arrecadar R$ 3,5 mil em 60 dias para investir em arte, diagramação, capa, recompensas, taxa de 13% do kickante e frete.
 
As contribuições variam entre R$ 20,00 e 70,00 reais. Para cada valor há uma recompensa, que pode ser um relicário em forma de marcador de página em couro a uma cópia do próprio livro impresso.
O cenário de Narcisos se passa com adolescentes e jovens, são histórias que se entrelaçam, na realidade são 3 as personagens principais Lara, Lola e Nina, amigas e confidentes que em algum momento não dividem seus medos, anseios e dúvidas com receio de represálias por estarem em conflito com seus ideais.
 
Trago em Narcisos uma realidade escamoteada e varrida para debaixo do tapete em várias denominações evangélicas como o homossexualismo, o consumo de drogas, a disfuncionalidade da família, além de conceitos de amor ao próximo, cuidado, discipulado e entrega ao Evangelho.
 
E assim, em meio a este turbilhão de eventos, emoções e narcisos percebemos que nem tudo está perdido, com amor, fé, carinho, compreensão e claro tudo guiado pela Palavra do Senhor, percebemos que a vida não é complicada, a única coisa que não podemos deixar nunca de lado é Deus, só Ele pode quebrar e fazer novamente uma vida destruída.
 
Acesse aqui o Kickante e contribua com esta publicação.