terça-feira, 5 de abril de 2016

Pensamento dos últimos dias...



Bom dia queridos... Faz tempo que não apareço certo? Certo!

Nos últimos dias tem acontecido muita coisa, esta é a verdade. O fato é que os livros que eu estava lendo, de repente deixei de ler, estou lendo mais devagar, meio desanimada sabe?

Trabalho com cinco pessoas na minha sala e infelizmente um deles veio a falecer alguns dias depois do aniversário dele que pasmem era dia 29 de fevereiro, até fizemos uma brincadeira dizendo que para ele ganhar outro abraço no dia correto só daqui quatro anos... Então, fomos almoçar juntos em um dia chuvoso e frio, foi um dia gostoso, descontraído, demos muitas risadas, tiramos foto e a lembrança que ficou foi ótima.

Então, fiquei meio baqueada quando recebi a notícia, ele havia sido viúvo por muitos anos e estava casado há quase um ano, e estava muito feliz! Fico pensando na esposa, agora viúva e não consigo deixar de me colocar em seu lugar, porque assim como ela eu perdi alguém, no meu caso, meu noivo e foi ruim, muito de repente e sinto falta dele até hoje. Sei que ela está muito debilitada psicologicamente e emocionalmente, eu fiquei um caco rs...

Então é isso, até pensei em escrever um texto sobre as pessoas que nos deixam cedo demais, mas estou enrolando até agora, então significa que o texto talvez não saia... Eu acho rs...

Comecei a ler o livro da Kiera Cass, nunca li nada dela e estou gostando é o novo, sobre sereias e como eu gosto muito destes seres mitológicos e também tenho um livro começado sobre elas, achei que minha aquisição foi boa kkkkk, fiquem tranquilos que logo farei uma resenha ok?

Então é isso, achei que devia uma explicação sobre meu sumiço para vocês  ;)