quarta-feira, 17 de maio de 2017

A Garota do Lago - Charlie Donlea

Summit Lake é uma cidadezinha pequena, pacata e encantadora entre as montanhas. A beira de um longo trecho de água intocada, estão dispostas majestosas, confortáveis e belíssimas casa sobre palafitas. Becca Eckersley foi encontrada morta em uma delas.

Quando esta estudante de direito é descoberta neste cenário bucólico, a cidade entra em choque, afinal, alguns lugares parecem belos demais para serem tocados pelo horror.

Becca tinha uma turma de amigos: Gail, Brad e Jack. Um ex-professor de lógica e pensamento crítico e um ex-namorado de colégio que agora estudava em Harvard, mas que sempre estava na Universidade George Washington visitando-a. Nesta altura todos são suspeitos, até que se prove o contrário.

Becca era uma garota de muitos segredos, o que acabou dificultando e muito para Kelsey Castle, repórter da revista Events. Juntar todos os detalhes deste imenso espelho quebrado estava muito complicado, mas finalmente se conectaram graças a ajudinha de Rae, a gerente do Café Millie, do médico charmoso Peter e do velho delegado Ferguson.

Conforme Kelsey se intera da história de Becca, mais sente-se ligada a ela.

Quando tudo o que estava encoberto, finalmente fica claro, nos deparamos com uma mente egoísta e perturbada, algumas pessoas, simplesmente não sabem viver em sociedade. Quem teria feito aquela barbárie com Becca e porquê? Será que sabia de seus segredos?

Em Summit Lake, a garota cheia de planos e extremamente gentil perdeu sua vida, mas Kelsey fará de tudo para descobrir o seu assassino.

Eu amei o livro, gostei mesmo, é cheio de detalhes, e apenas nas últimas páginas que você realmente consegue encaixar todas as peças que estão soltas. É incrível e posso assegurar que Charlie Donlea é mais um de meus autores favoritos e sabem o que eu descobri? Que no ano que vem teremos livro novo dele por aqui \o/

E aí, ficaram curiosos sobre o caso Becca Eckersley? Se eu fosse vocês, corria para uma livraria o mais rápido possível 😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou ansiosa por saber sua opinião!!!