sexta-feira, 5 de maio de 2017

Projeto novo a caminho....

Estou com muitos projetos a caminho, participando de três antologias, aprovada em outras duas e escrevendo os meus originais que estavam meio empoeirados na gaveta.

Não sei se sabem, mas eu, amo filmes de Natal, sério mesmo, aquela atmosfera me deixa maravilhada. Por mim, o Natal seria o ano inteiro...

Passo boas horas do fim de semana assistindo filmes de Natal, tenho mais de dez e não me canso de assistir.

Minha idéia é, tentar escrever uma história sobre o Natal e será desta vez na Finlândia, lugar onde nosso querido e amado velhinho mora, então, estejam aguardando ansiosos, como eu estou, que se tudo der certo, quero colocá-lo online no mês de dezembro. Até lá... Aguardem 😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou ansiosa por saber sua opinião!!!