quinta-feira, 9 de março de 2017

Semana de oração da Fabi Bertotti


Nesta semana começou a “Semana de oração da Fabi Bertotti”, eu estou participando, ela começa às 06h00 da manhã, mas eu só vejo o vídeo depois das 08h00 rs...

Uma das propostas é orar duas vezes por dia às 10h00 da manhã e às 16h00 da tarde e a novidade é: não agradecer e nem pedir.

Acha que é fácil? Já tentou orar sem agradecer pelo dia, pelo seu emprego, pela sua saúde? E orar sem pedir saúde, bênçãos, curas e etc? É dificílimo!!!

Sabe o que isso significa? Que infelizmente não temos um relacionamento com Deus, que não sabemos conversar com Ele. Conversamos com nossos amigos tão facilmente, isso porque temos um relacionamento, agora imagine você chegar para um amigo e só pedir coisas, pedir dinheiro, pedir roupa emprestada, pedir cartão de crédito... É chato não é? Ou um amigo que te agradece todas as vezes que se encontra? Por você ter feito algo há 10 anos... É chato do mesmo modo, e porque cargas d’água nós fazemos isso com Deus? Na teoria não é a mesma coisa?

Eu adoro os vídeos da Fabi e depois que ela explicou isso fiquei pensativa. Precisamos desenvolver nosso relacionamento com Deus, orar sem cessar não significa só pedir e agradecer, significa conversar com Deus... Simples assim!

Ela deixa o texto bíblico para meditação, vou deixar o link do canal dela, do primeiro dia que foi segunda 06/03, ok?

Quantos irão participar?

Ahhhh amanhã termina, mas você pode começar amanhã, ou, segunda que vem  ;)