quarta-feira, 26 de abril de 2017

9 verdades e 1 mentirinha rs...



Já que no face esta brincadeira virou febre, resolvi participar também. Quem quiser comentar, fique à vontade 😝

1 – Quando era adolescente, vivia na biblioteca com uma amiga. Tipo assim, três vezes por semana.

2 – Já fui ao show do Ritchie, Kiko Zambianchi, Kid Vinil e RPM todos juntos.

3 – Eu adoro macarons e chocolate.

4 – Escrevi meu primeiro livro aos 15 anos, mas só consegui publicá-lo aos 28 anos.

5 – Nunca quebrei nenhum osso e nunca fiquei doente, a única coisa séria que tive foi pneumonia e meu pulmão ficou cheio de água.

6 – Não suporto a Cyndi Lauper.

7 – Quando meu noivo faleceu, cheguei a pesar 40 quilos porque não comia, depois comecei a comer a demais e cheguei a pesar 59 quilos.

8 – Adoro o Stephen King e filmes de terror, porém meu livro favorito é “O Morro dos Ventos Uivantes”.

9 – Eu não sei andar de metrô.

10 – Há 24 anos conheci minha melhor amiga, tínhamos 14 anos na época e sim, temos contato até hoje!


Será que descobriram a mentirinha????

Sweek. As histórias nunca acabam...

Vou participar de um Concurso Literário, este ano resolvi investir em contos para antologias e concursos, quero expandir meus horizontes e criar textos diferentes do que estou acostumada.

Participei de duas antologias de terror e pasmem, fui selecionada nas duas, eu nem imaginava que eu sabia escrever terror!!!

Desta vez será um conto para o site Sweek com a hashtag #Tomorrow, a proposta do conto segue abaixo:

"Amanhã. Sempre há algo por trás desta palavra. Seu futuro pode ser empolgante, incerto ou promissor. Deixe que seus sonhos, medos e expectativas virem inspiração para a sua próxima história (real ou ficcional) para participar do nosso próximo concurso literário!                       
Você está planejando alguma viagem? Provavelmente seu futuro vai ser repleto de aventuras! Está quase se formando na escola, na faculdade ou no mestrado? Em breve, você terá muitas decisões importantes para tomar. Acabou de encontrar o amor da sua vida? Seu amanhã parece ser muito feliz e cheio de realizações. Precisa de um novo começo? Vá em frente e escreva seu futuro! Ou, se preferir, escreva o futuro de algum personagem criado por você"

Criei um conto de 6 páginas e gostei muito do resultado, enviei para algumas pessoas de minha confiança para coletar opiniões e os áudios que recebi foram incríveis!!! Na realidade escrevi este conto inspirada em duas grandes e queridas amigas...

A arte de divulgação está sendo feita, e logo mais postarei todos os detalhes para que possam acessar, ler e seguir para que eu tenha popularidade e quem sabe, ganhe o prêmio máximo rs...

https://sweek.com/#/search/mirian%2520fidelis%2520guimar%25C3%25A3es