quinta-feira, 27 de abril de 2017

UM NOVO AMANHÃ #Tomorrow

E as novidades não acabam... O conto já está finalizado e postado no Sweek, vamos as regrinhas rs...

Para me ajudar, já que é um #concurso literário, preciso que vocês sigam a minha história, é só clicar em seguir e pronto, acho que precisa se cadastrar, não tenho certeza, mas é uma plataforma de leitura, então será bem divertido. E não precisa estar online para ler os livros, basta você estar seguindo a história e acrescentá-la em sua biblioteca e poderá ler até em uma praia paradisíaca kkkk

No Sweek, você recebe notificação imediata sempre que um novo capítulo da sua história favorita é postado, assim, não precisa esperar para mergulhar de cabeça na leitura.

A contagem dos seguidores será até dia 31 de maio, por favor, permaneçam seguindo até esta data 😉 


"Vivian é uma moça esperta, que pratica esportes, adora viajar com as amigas e está sempre disposta a ajudar as pessoas.

Subitamente, ela se encontra em uma encruzilhada quando descobre que está doente. Como assim ela estava com câncer? E os seus projetos? Seus sonhos? Sua vida inteira de amor ao próximo?


Nada mais parecia fazer sentido para ela, até que resolveu mudar sua atitude. Se dar aquela chance, foi a coisa mais acertada que pode fazer, ela redescobriu a sua força de viver. 

Nada mais de choro, desespero e falsas esperanças. Havia um mar de possibilidades esperando apenas que ela desse o primeiro passo. E foi exatamente o que ela fez."


Por favor queridos, compartilhem, divulguem e sigam para eu concorrer com o conto #umnovoamanhã no #Sweek, com a tag #Tomorrow 

https://sweek.com/#/search/mirian%2520fidelis%2520guimar%25C3%25A3es