quinta-feira, 28 de março de 2024

Figura Sombria - Revista Mystério Retrô Nº 7 - Ano 2 - Edição Especial Só Horror!

Ano passado, no mês de outubro, meu conto "Figura Sombria" foi publicado na Revista Mystério Retrô Nº 7 - Ano 2 - Edição Especial Só Horror!

Este é um projeto muito bacana, o responsável é o Tito Prates e as campanhas são feitas pelo Catarse, lá você encontra os números antigos se quiser colecionar e tem também muitos outros livros e brindes incríveis, vale muito a pena conhecer o projeto, vou deixar o link AQUI.

Outro conto meu sairá em outra edição neste ano, porém, ainda não sei em qual, quando souber, venho avisá-los, ok?

Hoje quero mostrar um vídeo curtinho que eu fiz com o conto "Figura Sombria", se vocês pedirem muito, mas muito mesmo, posso postar o conto na íntegra depois para vocês conhecerem, tenho certeza que irão gostar!



"Certa noite depois de jantar e de brincar com o pai na sala, Cora despediu-se dizendo que ia dormir. Escovou os dentes, colocou o seu pijama de flanela e enquanto caminhava até a sua cama para se deitar, escutou novamente o barulho de unhas riscando alguma superfície, não olhou para a direção de onde vinha o barulho, apenas pulou na cama e quando ia se cobrir, viu a velha do quadro se projetar para fora do mesmo. Ela ficou com as pernas dentro da pintura e a parte de cima do tronco flexionada para frente, segurando com uma mão a moldura do quadro para se apoiar, enquanto a outra segurava o prato com aquela gororoba rosada dentro. A princípio ela olhou para a esquerda e depois para a direita, como se espiasse para ver se alguém surgiria e só então olhou para a cama da garota com aquele sorriso diabólico. Pela primeira vez, a menina viu que os seus olhos eram vermelhos como duas cerejas frescas e que em seu prato o que havia de vermelho lembrava vísceras cruas. A velha balbuciava algo para a garota e oferecia o prato, não havia som, apenas o articular mudo da boca murcha da velha, e aquele prato sanguinolento."