segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Nessie 22 septiembre 1936 Malcolm Irvine

Como verdadeira apreciadora deste ser fantástico, devo admitir que este vídeo é realmente intrigante. De todos que eu tenha visto, de todas as fotos raras que puder olhar com calma, este vídeo é o que mais me deixa ciente de sua existência...
Ok, está certo que o vídeo está péssimo e data de 1936, mas e os vídeos mais recentes logo abaixo?



Este logo abaixo é mais um documentário, bem, muitas coisas que vi neste vídeo e que pude entender estão lá no meu livro, coisas que descobri por meio de pesquisas e que achei agora neste vídeo, pequenos detalhes que fazem grande diferença!



Este é mais uma incógnita, parece sim ser uma gravação real de Nessie, mas não posso afirmar, esta forma de passar frame por frame, ou seja, imagens individuais de um filme, é interessantíssimo, é desta forma que eles conseguem descobrir detalhes ocultos...



Bem, este último só vocês poderão afirmar... Até parece realmente verossímel, mas não sei... Algo nas ondulações da água quando o animal passa em frete ao barco me deixaram meio que desacreditada. Bom, sei lá, pode ser mesmo a Nessie passeando por ali, mas que o primeiro vídeo é Fantástico disso eu não tenho a menor certeza!!!!



E não se esqueçam, mês que vem meu novo livro será lançado e logo mais estará nas livrarias... Curiosos por conhecerem mais um pouco sobre a Nessie? Vou adorar contar tudo o que sei...


Um comentário:

  1. Bom dia, Mirian! Vi que a sua postagem era sobre o monstro do lago Ness e não resisti.

    Você já assistiu ao filme " Meu monstro de estimação"? É sobre ele também. É uma história bem bonitinha.

    Então você fala sobre ele em seu novo livro? Que interessante!

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Estou ansiosa por saber sua opinião!!!