segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Os fantasmas do passado.

Um título meio sinistro para uma manhã tão linda e clara não é mesmo?
O que nos remete quando citamos a frase acima? “Os fantasmas do passado...” pensamos exatamente em que? Em histórias de terror narradas por nossos pais e avós?

Esta expressão não se resume apenas a isso, tem outros significados também. Mas a postagem hoje não é sobre os significados da expressão, não estamos fazendo uma análise morfológica da frase.

Bem, agora voltei ao passado e me lembrei de minha 6ª série quando eu fazia mil análises destas. Eu odiava se querem saber e até hoje me atrapalho muito rs...

Recebi muitos recados de pessoas que lêem o blog e que preferem assim textos em que expresso minha opinião, acham mais calorosos e dizem ter a impressão de estarem comigo em uma roda de conversa, logo optei por experimentar, quem sabe?

Bem, mas voltando ao tema da postagem os fantasmas do passado não mais são do que lembranças esquecidas e guardadas em algum cantinho de nossas mentes... Sim, lembranças boas, más, engraçadas... Enfim, todo o tipo de lembrança!

Minhas lembranças são sensacionais... Perfeitas, aproveitei muito. E quando digo que aproveitei significa que aproveitei de verdade!!!

Nossa vida passa muito rápida, precisamos aprender a dar valore as pequenas coisas, conquistas, amizades e tudo o que nos cerca.

Repensar nossos fantasmas é sempre gratificante, lembrar de algo, sentir um cheiro, encontrar alguém na rua ou em alguma rede social não tem preço...

Todas as manhãs escuto a partir das 7:00 um programa muito bom com o Silvio Ribeiro que se chama “Energia na Veia” alguém já escutou?

É super bacana, fazem cruzeiros, festas, festas no playcenter e muita gente escuta, eu mesma já até comprei um, Cd do programa e quando falo em lembranças estou me referindo a este programa em especial, quem não conhece deve escutar pelo menos uma vez para entender o que estou falando você lembra de músicas que não escuta há anos, eles fazem as sextas-feiras café da manhã com os ouvintes é super legal. O RPM esteve no programa na quinta-feira passada, mas como trabalho não deu tempo de ouvi-los...

Uma pequena contribuição para o programa rs... Escutem todos os dias “Energia na Véia” na 97 FM.

Não irão se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou ansiosa por saber sua opinião!!!