quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Myiyo.com

Você conhece esta plataforma? 

Sabe para que serve?

Acho que a primeira pergunta deveria ser... Você gosta de dar a sua opinião, responder pesquisas, dar pitacos e juntar pontos para receber dim dim? SE a sua resposta foi SIM você está lendo o post certo!

Myiyo é uma plataforma que você preenche o seu perfil, convida amigos e ainda responde pesquisar acumulando pontos para serem trocados após atingirem um certo número e receber dinheiro pelo Paypal.

Super fácil, simples e rápido de fazer, é só responder e acumular pontos... Vamos fazer um trato? Estou deixando meu link para você entrar, se inscrever e depois voltar aqui e me contar se gostou, ou, não... Topa?

https://www.myiyo.com/?ref=226018142


Boas pesquisas para todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou ansiosa por saber sua opinião!!!