terça-feira, 20 de março de 2012

John Carter: entre dois mundos...

Bom dia queridos, mas na hora em que estarei postando já estaremos no período da tarde... Ok!

Como é mesmo o velho dito popular? Quem tem amigos nunca está só? Acho que andei perdendo muito tempo da minha vida deixando de sair com os amigos, sábado como já mencionei saí com os amigos do serviço, fomos ao casamento de uma amiga daqui mesmo da SEE, ontem saí com os amigos da igreja e fomos ao cinema... Amo filmes e o filme em questão até que não foi de todo ruim, bem legal, a história é até interessante, mas o problema é que eu Mirian detesto histórias em que se passam no espaço e o filme é em outro planeta, tudo ocorre se não me falha a memória em Marte. É uma boa história para os amantes do gênero.

Os amigos estavam excelentes, depois do meio do filme, me interessei mais e até gostei bastante do final, recomendo que assistam os verdadeiros amantes das histórias entre planetas, mundos distintos e coisas surreais! É bom sim, não faz meu estilo, mas é um bom filme para assistir com os amigos como eu fiz...


Desta vez estávamos em um maior número mais ou menos 15 pessoas, a semana passada não fui, mas pelo que me contaram não perdi nada, já que o filme foi um verdadeiro fiasco! Kkkkk

O divertido de sair com eles é que de tudo eles conseguem tirar muitas risadas, ainda me sinto um peixinho fora d’água, mas sei que esta sensação logo passará!

Semana que vem tem mais... O que iremos assistir???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou ansiosa por saber sua opinião!!!